Ego Motos

1973: a paixão nos levou pro mundo das duas rodas

A Ego Motos foi fundada em 1973 já como concessionária de motocicletas Suzuki, e hoje é a mais antiga do país com mais de 30 anos de tradição no ramo de duas rodas.

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós venda, além de toda a linha Suzuki em nosso salão, possuimos um farto estoque de peças originais e assistência técnica especializada com uma equipe de mecânicos formados pela fábrica, oferecendo toda a estrutura para quem compra nossas motocicletas novas ou usadas.


UM POUCO DE HISTÓRIA

A Ego Motos foi fundada em Setembro de 1973 por Manuel Vechina, que sempre acreditou no produto Suzuki. Vechina começou a competir em 1978, no campeonato brasileiro de Motovelocidade, começando na categoria 50cc, com o motor do campeonato Mundial cedido pela Suzuki, até a Supersport com uma 1000cc. Assim construiu uma tradição da Ego em investir em competições. Culminando na década de 80, numa equipe de ponta, competindo no brasileiro, estadual e o famoso Hollywood Motocross, tendo como patrocinadores multinacionais tais como: Castrol, Texaco, Ipiranga etc.

Mesmo em tempos difíceis para a importação no Brasil, quando a montadora teve de deixar o país, a Ego continuou prestando serviços de assistência técnica e peças originais.

A Ego cresceu e passou a importar as primeiras motos Suzuki de alta cilindrada, no início de 90, diretamente do Japão, e, tão logo as motos começaram a ser montadas em Manaus, veio a se tornar um concessionário
J Toledo Suzuki.

A Ego - concessionária Suzuki mais antiga do país - completa 37 anos de paixão por essas motos, satisfazendo gerações de fãs que buscam adquirir seus sonhos, tornando-se uma referência na comercialização de motos e sinônimo de credibilidade. Para a Ego o cliente não compra só uma motocicleta, mas sim a marca Ego / Suzuki.

   

EGO Tijuca

EGO Botafogo