fbpx

Com design e tecnologia a frente de seu tempo com ainda mais potência.

350 V

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

A CRUISER MAIS TECNOLÓGICA QUE VOCÊ JÁ VIU

Do quadro à ciclística, do motor à tecnologia embarcada, tudo nela foi feito para
entregar a melhor performance para você na estrada.

SISTEMA KEYLESS

Com tecnologia de criptografia avançada O sistema de ignição sem chave 2.5 da Zontes é altamente
seguro e conveniente, permitindo desbloquear a moto a uma distância de 1,5 m. É à prova d’água e
pode ser usado mesmo quando a bateria está descarregada.

PAINEL DE INSTRUMENTOS TFT COLORIDO

O painel de instrumentos TFT colorido oferece quatro opções de interfaces temáticas, para personalização de uso.
Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a intensidade da luz de
fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é convenientemente rápido. Ele também pode monitorar os
dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para
garantir a segurança da direção. Conexão com aplicativo Carbit Ride.

SISTEMA INJEÇÃO BOSCH

O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de ventoinha, controle de modos
condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da
economia de combustível.

A geração de energia no poderoso magneto reduz a elevação da temperatura no processo e torna sua vida útil mais longa. O peso do rotor do magneto é reduzido, o que melhora ainda mais a vibração do motor e a geração de potência.

Painel exibe status da pressão dos pneus, para monitoramento do piloto. Quando a pressão do pneu fica fora do padrão, o sistema emite aviso no painel de instrumentos, permitindo intervenção rápida.

Duas portas USB com tecnologia QC (Quick Charge) estão disponíveis: uma tipo “A” com 2.0A e outra tipo “C” com 3.0A. Elas estão localizadas em um lugar apropriado, protegido por uma tampa de borracha, e são feitas de material retardador de chama de alta temperatura, com protocolo de carregamento rápido.

As chaves tradicionais foram substituídas pela capa articulada da tampa do tanque de combustível, abertura do assento e trava da direção elétricas. Os botões de comando são distribuídos nos punhos do guidão, o que facilita a vida do motociclista com um simples toque.

A fabricação própria de assentos da ZONTES emprega tecnologia exclusiva na formação da esponja, fazendo com que seja macia e se ajuste perfeitamente ao contorno e superfície da capa, resistente contra descamação e deformação. A almofada do assento é uma peça única, em conformidade com o estilo do modelo.

2024-04-21-16-53-23-BALANÇA TRASEIRA EM LIGA DE ALUMÍNIO

A tecnologia especial de conformação integrada origina-se da fundição independente ZONTES. Através da combinação de liga especial de material e tecnologia de fundição, a rigidez do garfo em liga de alumínio é muito próxima à de um tubo de aço. Super rígida contra flexão e torção, oferece muita segurança no meio do trânsito urbano.

2024-04-21-16-54-10-NOVOS AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRASEIROS

O curso no amortecedor traseiro aumenta gradualmente conforme a progressão no deslocamento da balança traseira. O sistema LINK de articulação tem as características de uma mola progressiva que se comporta “suave” durante impactos fracos – mais curta ação e “firme” durante os mais fortes – mais longa ação. O mono amortecedor tem sua câmara interna pressurizada por nitrogênio em alta pressão, o que reduzir a elevação da temperatura do óleo hidráulico. Com uma pequena pré-carga na mola e grande curso na roda traseira, melhora o conforto na condução, evitando a fadiga durante viagens longas.

O espaço ao redor do cilindro é reduzido devido ao uso de cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar as galerias de passagem de água, dissipando com maior velocidade o calor gerado pelo movimento do cilindro.

É possível alternar o tipo de condução entre dois modos: modo de economia de combustível e modo esportivo. Pressionando o botão no comutador direito, o que satisfaz totalmente a economia de combustível durante as viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz no modo ECO nas cidades. Estando em modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja superior às 7.000 rpm se precisar ultrapassar em caso de emergência.

Fonte de luz tipo LED de nível automático é utilizada, com temperatura de cor natural e suave. Permite um campo de iluminação mais brilhante, menor deterioração da luz e vida útil mais longa.

Sistema ABS de duplo canal integra controle simultâneo nas duas rodas, monitorando continuamente suas velocidades impede o travamento e garante o controle do piloto, em especial nas situações inesperadas.

Aros largos de design refinado, construídos com interior oco, fornecem leveza e resistência.

Escape oculto, bonito, de aço inoxidável e engenhoso isolamento térmico interno, evita que o condutor e o passageiro se queimem. Assim todos podem sentir-se à vontade ao colocar os pés perto do escape.

O radiador da refrigeração líquida de alta capacidade é caracterizado por uma larga área para dissipação de calor, fazendo uma troca suficiente e garantindo a condução em alta velocidade, sem se preocupar com a elevação da temperatura do motor. Equipado com ventoinha de refrigeração auxiliar, proporciona um efeito de dissipação de calor eficiente durante condução em baixa velocidade.

É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. O sistema limita o retorno de tronque proveniente da rota traseira, aliviando a pressão no pacote de discos.

2024-04-21-17-01-03-ALTA TAXA DE COMPRESSÃO DO MOTOR

Com a elevada taxa de compressão, na ordem de 12,3:1, o motor 350 tem baixo consumo de combustível e pode garantir uma potência de 41cv a 8.300 rpm. Como a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada do motor de combustão interna no mundo, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, a Zontes supera as dificuldades técnicas de material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.

Confira nossas condições

especiais de financiamento e faça sua cotação

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

41CV
a 8.300 rpm

Cilindrada

348 cm³

Torque

3,34 kgf.m
a 7.300 rpm

  • Chassis                                                        Aço reforçado

  • Suspensão dianteira                                Telescópica Invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico com pré-carga da mola

     

  • Suspensão Traseira                                  Oscilante, mono armotecimento central

     

  • Pneu dianteiro                                         120/70 ZR17 M/C 58W

     

  • Pneu traseiro                                            180/55 ZR17 M/C 73W

     

  • Freio Dianteiro                                            ABS Indenpendente, disco simples de 320 mm, pinça radial de 4 pistões opostos, acionamento hidráulico.
                                                                 
  • Freio Traseiro                                              ABS Independente, disco simples de 265 mm, pinça de 1 pistão, acionamento hidráulico.                                                              
  • Pressão do Pneu Dianteiro                        41 psi

     

  • Pressão do Pneu Dianteiro                        41 psi
  • Iluminação                                                   Full Led

  • Painel                                                           TFT

    .
  • Comprimento                                              2080 mm
    .
  • Largura                                                         860 mm
    .
  • Altura                                                            1150 mm
    .
  • Distância entre eixos                                 1420 mm
    .
  • Altura do assento                                       765 mm

     

  • Distância do Solo                                        179 mm
    .
  • Peso Seco                                                     178 Kg
    .
  • Peso em Ordem de Marcha                        188 Kg
    .
  • Capacidade do Tanque                                 13,5 Litros
    .
  • Motor                                                            Monocilindrico, 4 Tempos, DOHC, 4 válvulas

  • Cilindrada                                                    348 cm3

     

  • Diâmentro do Cilindro                               84,5 mm
    .
  • Curso                                                            62 mm
    .
                                             
  • Taxa de compressão                                 12,3:1

  • Marcha Lenta                                             1650 ± 150 rpm
    .
  • Potência Máxima                                       30 kw (41 cv) a 8.300 rpm
    .
  • Torque Máximo                                           32,8 N.m (3,34 kgf.m) a 7.300 rpm
    .
                                             
  • Velocidade Máxima                                   144 Km/h

     

  • Refrigeração                                               Líquida 

  • Alimentação                                               Injeção Eletrônica BOSCH

     

  • Sistema de Chave de Ignição                               Keyless Geração 2.5

     

  • Modos de Condução                                              Eco / Sport

     

  • Tomada USB                                                           Sim

     

  • Bateria de Gel                                                         Sim
  • Transmissão                                         Manual de 6 velocidades
    .
  • Embreagem                                          Deslizante multidisco com lubrificação

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Horário de atendimento
Segunda a sexta das 9h às 18h

Sábado das 9h às 12h30

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp

Ficou interessado?

Preencha o formulário.

A Ego Motos retornará o mais breve possível.